sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Craque de muitas alegrias aos brasileiros


Vinicius Júnior treina os titulares do Real Madrid em jogo-treino contra o Castilla e se destaca









Com muitos jogadores do Real Madrid servindo às suas seleções, o atacante Vinicius Júnior ganhou uma chance entre os titulares no jogo-treino desta quinta-feira, contra o Castilla (Real B). E, segundo o jornal “As”, o garoto foi muito bem.

Vinicius formou o ataque com Mariano Díaz e Benzema e participou dos principais lances de perigo do time, que derrotou o Castilla sem problemas. Mariano, outro destaque da atividade, marcou duas vezes e Benzema fez um gol. Marcelo também foi bem. 

Vale lembrar que Vinicius ainda não fez a sua estreia oficial com a camisa do Real Madrid. Ele foi relacionado para os dois primeiros jogos da temporada, mas ficou no banco de reservas. Vinicius foi aproveitado apenas pelo Castilla.

Na última rodada da Terceira Divisão do Campeonato Espanhol, ele foi o destaque do empate com o Atlético de Madrid B com dois belos gols. No jogo deste fim de semana, contra o Adarve, fora de casa, Vinicius não deve ser relacionado. 

Já o Real Madrid só entra em campo no dia 15 de setembro para enfrentar o Athletic Bilbao, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário