domingo, 22 de julho de 2018

Craque brasileiro


 VINICIUS JUNIOR NO REAL MADRI






Oficializado há poucos dias como jogador do Real Madrid, Vinicius Junior busca se ambientar o mais rápido possível para começar a escrever história no clube merengue. Um dos trunfos para o jovem se adaptar mais rapidamente é a proximidade com Marcelo. O atacante revelou que vem recebendo conselhos do lateral e exaltou as conquistas do agora companheiro de time.

- Ele sempre fala que eu vou me amarrar aqui, que vou querer jogar aqui por muitos e muitos anos, que não vou querer sair do Real Madrid, dessa equipe maravilhosa que tem aqui. E que vai me ajudar no que eu precisar. Sobre os títulos, se eu ganhar metade do que ele ganhou, já está bom (risos) - disse Vinicius, em entrevista à Real Madrid TV.

Vinicius Junior quer seguir os passos de Marcelo para brilhar no Real Madrid (Foto: REUTERS/Susana Vera)


Levantar taças é algo que está constantemente presente no discurso de Vinicius Junior. O atacante projetou um futuro no clube com o objeto de desejo de jogadores que vão atuar na Europa, especialmente no Real Madrid: o troféu da Liga dos Campeões .

- Imagino um ano maravilhoso daqui para frente, e que a torcida do Real Madrid vai comemorar muitos títulos comigo e com todo o pessoal do grupo. Quero sempre conquistar mais e mais - e ocnquistar mais Champions para o Real Madrid - afirmou.



Já treinando com a equipe do Real Madrid desde a semana passada, o atacante de 18 anos ressaltou algumas particularidades das atividades no clube europeu, mas destacou que vem se esforçando para se sentir 100% adaptado à nova realidade.

- O treinamento é sempre muito bom, um pouco próximo com o do Brasil, só que trabalham a bola muito rápido. Aos poucos estou pegando o treinamento, me entrosando mais com a turma que está na equipe. Sempre muito feliz. Me encanto mais a cada dia que coloco a camisa do Real Madrid.



Nenhum comentário:

Postar um comentário